Connect with us

Atlético-MG

Atlético-MG muito próximo de repatriar jogador

Tentado pelo Inter, o Atlético-MG é quem deve anunciar o jogador nos próximos dias.

Com a possível saída de Diego Godín, o Atlético-MG está encaminhando mais um reforço para a janela de transferências do mês que vem. Trata-se do zagueiro Jemerson, que recentemente foi tentado pelo Internacional e é um velho conhecido da torcida do Galo.

Jemerson estava sem clube desde que rescindiu contrato com o Metz, da França, em abril deste ano e chegará sem custos ao Atlético-MG. Ambas as partes já estão com o acordo fechado, aguardando somente pela abertura da janela de transferências de julho.

Além de Jemerson, o Atlético-MG aguarda a abertura da janela também para anunciar a contratação do atacante do Boca Juniors, Pavón, que está com acordo bem encaminhado para reforçar o elenco de Turco Mohammed.

O defensor surgiu na base do Galo e este é um dos fatores pelo qual ele optou pelo clube mineiro. Havia outras equipes interessadas em contar com o futebol de Jemerson, mas ele preferiu voltar para casa.

O atleta foi revelado pelo Galo em 2013, sendo campeão da Copa do Brasil de 2014 e sendo titular da equipe. No total, ele atuou em 100 jogos com a camisa do Atlético-MG, balançando as redes em oito oportunidades. Já em 2016, ele foi vendido do clube mineiro para o Monaco, da França, pelo valor de 11 milhões de euros.

Recentemente, Jemerson defendeu as cores do Corinthians e foi o último clube que ele atuou no Brasil.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Atlético-MG