Connect with us

Futebol Internacional

Saiba o que fez Cristiano Ronaldo desabar em lágrimas

Em uma entrevista para a emissora de televisão britânica ITV, CR7 assistiu um vídeo e se não conseguiu conter as lágrimas

Cristiano Ronaldo é sempre muito “frio”, não costuma muito demonstrar muitas emoções dentro de campo. Mas, fora dele, o camisa 7 da Juventus demonstrou um lado até então pouco conhecido por todos.

Durante a conversa com emissora de televisão britânica ITV, Cristiano Ronaldo assistiu um vídeo de seu pai, falecido em 2005 em decorrência de alcoolismo, elogiando o filho.

“Nunca havia visto esse vídeo, nunca havia visto. Inacreditável. Eu achei que seria uma entrevista divertida, não esperava chorar. Desculpa. Eu preciso ter essas imagens para mostrar para a minha família”, disse Cristiano Ronaldo.

O craque, um dos melhores jogadores do mundo, ainda lamentou o fato de seu pai ter falecido antes de poder acompanhar a carreira vitoriosa do filho, que hoje possui 34 anos.

“Eu realmente não conheço 100% do meu pai. Ele era uma pessoa alcoólatra. Eu nunca falei com ele numa conversa normal. Era difícil. Ele nunca viu como o eu me tornei bom. Nunca, nunca”, afirmou o jogador.

Além disso, CR7 foi questionado sobre estar tão emocionado com o vídeo, o camisa 7 então voltou a citar a ausência do pai nos melhores momentos de sua carreira.

“Ser o número um e ele não ter visto nada. Não me viu ganhar os prêmios, nada. Toda a minha família viu, minha mãe, meus irmãos e até o meu filho mais velho. Mas o meu pai não viu nada”, completou.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional