Connect with us

Futebol Internacional

Novo capítulo na “era Neymar” no PSG

Em um entrevista à rádio francesa RMC,  o diretor de futebol do Paris Saint-Germain, Leonardo, elogiou a postura do craque brasileiro desde que foi envolvido em polêmica na janela de trasnferência

Neymar mesmo estando insatisfeito no Paris Saint-Germain, atuou pela equipe francesa no último sábado e de quebra ainda marcou um golaço de bicicleta no final do jogo, contra o Strasbourg. Após a partida, o diretor esportivo do PSG, Leonardo, elogiou Neymar. No entanto, garantiu que a situação do camisa 10 ainda não está totalmente resolvida no PSG.

“Ele jogou em silêncio, marcou um gol tão espetacular que parecia uma história de Hollywood. Está muito focado no Paris Saint-Germain, não podemos dizer que hoje está tudo resolvido, as coisas aconteceram, ele se comportou muito bem durante a partida. Neymar é um legado do futebol, não apenas do PSG” afirmou Leonardo em entrevista à rádio francesa RMC.

Essa foi a primeira partida de Neymar com a camisa do Paris Saint-Germain após as polêmicas e a novela envolvendo sua possível saída do clube. Neymar foi vaiado e criticado pela torcida do PSG durante todo o jogo de sábado. Mas, para Leonardo, o jogador correspondeu da melhor maneira possível dentro de campo, positivamente.

“Acho que Neymar cometeu alguns erros. Mas ele voltou ao trabalho, treinou, sempre chegou na hora, se comportou muito bem. Fez um jogo muito importante, porque não era fácil nas condições que ele experimentou”, completou.

Na zona mista do Parque dos Príncipes após a partida, Neymar admitiu que seu desejo não era o de permanecer no PSG. Entretanto, o craque se diz conformado com as vaias, sabendo que a torcida implicará com a presença dele durante toda a temporada.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional