Connect with us

Futebol Internacional

Savinho fala sobre a Seleção Brasileira

Além da Seleção Brasileira, Savinho também falou sobre o Manchester City.

Um dos principais nomes do Girona na campanha história que está fazendo no Campeonato Espanhol é Savinho. O brasileiro, de apenas 19 anos, já marcou nove gols e deu sete assistências na LaLiga, o que despertou o seu interesse por parte do Manchester City, que já realizou a sua compra. Vivendo grande fase, o atacante falou sobre a expectativa de ser convocado para a Seleção Brasileira, porém, manteve os pés no chão e afirmou que o seu foco é no clube espanhol.

“Ser chamado pela Seleção Brasileira é o maior sonho de qualquer jogador, e comigo não é diferente, vivo essa expectativa, mas meu foco é no Girona. Graças a Deus as coisas estão dando certo, estou conseguindo ajudar o clube com gols e assistências e estamos brigando na parte de cima de LaLiga. Se eu for convocado, ficarei extremamente feliz e estarei preparado para ajudar a Seleção”, disse Savinho ao “ge”.

Atualmente, o Girona de Savinho é o vice-líder da LaLiga, estando seis pontos atrás do líder Real Madrid. Em sua entrevista ao “ge”, o jogador afirmou ter confiança no trabalho do seu clube e que farão o possível para buscar o título espanhol. No entanto, o jogador não deixou de falar do Manchester City, clube que irá defender na próxima temporada. 

“É um time muito bom, com grandes craques no elenco e que vem ganhando bastante nos últimos anos. Gosto de assistir, assim como vejo outros grandes times também”, disse Savinho.

Savinho foi revelado pelo Atlético-MG e foi vendido ao Troyes, da França, na metade de 2022. No entanto, o jogador não chegou a atuar pela equipe francesa, já que foi emprestado ao PSV, da Holanda. Contudo, nesta temporada chegou ao Girona, onde está vivendo o melhor momento da sua carreira. É importante destacar que o Troyes e o Girona fazem parte do Grupo City.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional