Connect with us

Futebol Internacional

Zagueiro Felipe anuncia aposentadoria

Com passagem pelo Corinthians e atualmente no Nottingham Forest, da Inglaterra, zagueiro Felipe anunciou sua aposentadoria para o final da temporada.

O zagueiro Felipe, do Nottingham Forest, da Inglaterra, anunciou a sua aposentadoria dos gramados. O defensor, que atualmente tem 34 anos, afirmou sua intenção em pendurar as chuteiras ao término da temporada europeia, no meio do ano. O jogador fez questão de agradecer os clubes por qual passou e disse que a decisão foi pensada junto com a sua família.

“Olá a todos… Hoje estou aqui para fazer um comunicado sobre o meu futuro. Venho pensando muito nos últimos meses e, juntamente da minha família, tomei uma decisão sobre o meu futuro no futebol. Foram grandes momentos vividos, uma carreira que só posso agradecer, jogando em grandes clubes, quatro países diferentes, Seleção Brasileira e muita história para contar pelo resto da vida. Mas chegou a hora de deixar os gramados e a ideia é parar ao término dessa temporada aqui no Nottingham Forest, na Inglaterra”, disse Felipe.

Segundo Felipe, o anúncio de sua aposentadoria também se deu como respeito aos clubes que estavam lhe procurando. O jogador não quis explicar os motivos que lhe levaram a tomar a sua decisão, porém, afirmou que isso será abordado em momento oportuno. Agora, pretende apenas desfrutar dos seus últimos momentos como jogador profissional.

“Ainda é cedo para explicar os motivos, algo que farei adiante, pois ainda tenho contrato e quero honrá-lo como sempre fiz por todos os clubes pelos quais defendi. Mas por respeito aos clubes que têm me procurado para futuro e até mesmo ao meu clube atual, quis vir aqui adiantar esse assunto e me pronunciar com o coração aberto e honestidade. Obrigado e bora aproveitar esses últimos meses da melhor maneira, com muita alegria, intensidade e dedicação”, concluiu o jogador.

Em sua carreira, Felipe passou por Bragantino, Corinthians, Porto, Atlético de Madrid e Nottingham Forest, sendo que atua neste último.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional