Connect with us

Futebol Internacional

Semifinal da Copa da Liga Inglesa é adiada

Após o aumento número de casos de Covid-19, a semifinal da Copa da Liga Inglesa entre Liverpool e Arsenal teve de ser adiada.

Na próxima quinta-feira (6), iria ocorrer a primeira partida da semifinal da Copa da Liga Inglesa, entre Arsenal e Liverpool, no entanto, o duelo em Londres teve de ser adiado por conta do aumento no número de casos de Covid-19. A decisão foi tomada após um pedido dos Reds à Liga de Futebol Inglesa (EFL).

Com jogadores positivando para a Covid-19 e os casos aumentando cada vez mais, o Liverpool decidiu entrar com um pedido de adiamento da partida e foi acatado pela EFL. O caso mais recente foi do auxiliar Pepijn Lijnders, que iria comandar o time diante do Arsenal, substituindo Klopp que está fora por conta da Covid.

“O surto deixou o Liverpool sem o número suficiente de jogadores e funcionários para participar do jogo como previsto originalmente. O clube agradece à EFL e ao Arsenal pela compreensão, assim como os torcedores dos dois times” disse o Liverpool através de uma nota oficial.

O Liverpool possui três jogadores infectados no momento, o goleiro Alisson, o zagueiro Joel Matip e o atacante Roberto Firmino. Além disso, possui diversos outros desfalques.

Confira abaixo a lista de baixas do Liverpool:

Alisson

Firmino

Matip

Mohamed Salah

Sadio Mane

Naby Keita

Thiago Alcântara

Takumi Minamino

Divock Origi

Nat Phillips

Haevey Elliot

Andy Roberton

Agora a partida de ida da semifinal da Copa da Liga Inglesa entre Arsenal e Liverpool será realizada no dia 13 de janeiro, em Anfield. Já o embate de volta, ocorrerá no dia 20 do mesmo mês.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional