Connect with us

Mercado da Bola

Reforços em São Januário

Reforços chegam à São Januário para a temporada 2022.

O começo de 2022 está sendo agitado em São Januário e não exagero falar isso. Nesta terça-feira (04), o Vasco anunciou mais dois reforços para a temporada e já contabiliza oito contratações até o momento. Os dois jogadores anunciados foram o meia Vitinho, de 22 anos, e o atacante Raniel, de 25 anos, sendo que ambos chegam por empréstimo oriundos do Corinthians e Santos, respectivamente. 

“De olho nas competições da próxima temporada, o Departamento de Futebol do Vasco da Gama concluiu nesta terça-feira (04/01) a contratação do atacante Raniel. O jogador de 25 anos vinha defendendo as cores do Santos e chega com contrato de empréstimo até o final da temporada”, diz o anúncio de Raniel.

Pouco antes do anúncio do atacante, em publicação semelhante, o Vasco confirmou que Vitinho também vestirá as cores do time de São Januário em 2022.

“De olho nas competições da temporada de 2022, o Departamento de Futebol do Vasco da Gama concluiu nesta terça-feira (04/01) a contratação do meio-campo Vitinho. O jogador de 22 anos vinha defendendo as cores do Corinthians e chega com contrato de empréstimo até o final da temporada”, divulgou o cruzmaltino.

Os novos reforços do time carioca se juntam ao goleiro Thiago Rodrigues (CSA), os zagueiros Anderson Conceição (Cuiabá) e Luís Cangá (Delfin), o lateral-esquerdo Edimar (Bragantino), o volante Yuri Lara (CSA) e o meia Isaque (Grêmio), sendo que o objetivo é recolocar o Gigante da Colina na elite do futebol brasileiro.

FICHA TÉCNICA:

Nome completo: Raniel Santana de Vasconcelos
Apelido: Raniel
Data de Nascimento: 11/06/1996 (25 anos)
Local de Nascimento: Recife (PE)
Altura: 1,81 m
Posição: Atacante
Clubes: Santa Cruz (PE), Cruzeiro, São Paulo, Santos e Vasco

FICHA TÉCNICA:

Nome completo: Victor Gabriel Moura de Oliveira
Apelido: Vitinho
Data de Nascimento: 04/01/2000 (22 anos)
Local de Nascimento: Guarulhos (SP)
Altura: 1,75 m
Posição: Meio-Campo
Clubes: Corinthians (SP) e Vasco

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola