Connect with us

Futebol Internacional

Vice-presidente do Manchester United pede demissão

Sem aguardar os fardos, o vice-presidente executivo do Manchester United pediu demissão.

A Superliga Europeia, desde o anúncio de sua criação, tem sido motivo de muitas críticas e retaliações. Assim, alguns mandatários de grandes clubes têm que fazem parte da liga, estão revendo seus conceitos. Logo, o vice-presidente executivo do Manchester United pediu demissão.

O United foi um dos clubes que até o momento, não teve sua saída da Superliga informada pela imprensa. No entanto, Ed Woodward, adiantará a sua saída do cargo. Ele iria ficar somente até o final deste ano, mas decidiu antecipar.

De acordo com as informações, ele optou por deixar o clube neste momento por conta das críticas e retaliações por conta da Superliga.

Woodward já era bastante criticado no cargo, desde que assumiu em 2013, muito por conta das transferências com enormes valores e por falhas na questão de tentar levar o Manchester United ao topo da Premier League. Isso porque, os Red Devils não conquistam o título nacional desde 2012/13.

Por este fato, sem aguardar os fardos, o vice-presidente executivo do Manchester United pediu demissão e outros devem seguir o mesmo caminho, muito por conta da Superliga.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional