Connect with us

Futebol Internacional

Zidane pediu por atacante da seleção brasileira para o lugar de Gareth Bale

O jogador brasileiro esteve envolvido em uma negociação de possível ida ao Bayern de Munique na última janela de transferências

Para a próxima temporada, o Real Madrid poderá ter um novo brasileiro no comando de seu ataque. É o que diz o tablóide inglês The Sun, segundo eles, Gabriel Jesus é o nome que os merengues de Zidane tem mente para substituir Gareth Bale.  De acordo com a publicação, o Real Madrid já monitora a situação de Jesus.

Gabriel Jesus quase foi reforço de outro gigante europeu na última janela de transferências, no início do segundo semestre. Segundo o jornal britânico Daily Mail, o atacante da seleção brasileira foi oferecido ao Bayern de Munique, que recusou o jogador.

A diretoria do Manchester City avisou o Bayern de Munique que aceitaria liberar Gabriel Jesus por menos de 100 milhões de euros (cerca de R$ 453,5 milhões), valor considerado muito baixo para um jogador jovem e com destaque em seu clube e sua seleção.

No entanto, o Bayern de Munique bateu o pé e deixou bem claro que só aceitaria o Sané. Já o Manchester City, pediu 150 milhões de euros (cerca de R$ 680,3 milhões) para liberar o jogador, valor na qual o clube alemão se recusou a pagar, mas que ainda não desistiu de tentar a contratação.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional