Connect with us

Fortaleza

Ariel Holan acerta com novo clube brasileiro

Após pedir demissão do Santos, Ariel Holan acerta com novo clube brasileiro.

Na última segunda-feira, após episódios lamentáveis de protestos na casa do treinador, Ariel Holan pediu demissão do Santos e agora acertou com novo clube brasileiro. Trata-se do Fortaleza, mesmo em meio a interesse de outros clubes, como é o caso do Universidad Católica.

Dessa forma, após acerto com Ariel Holan, o novo treinador do Fortaleza pode ser anunciado ainda hoje (sábado, 1º de maio) pelo clube nordestino.

Holan ficou no Santos por apenas dois meses e seu início foi de certa forma, um bom trabalho que agradou os torcedores. No entanto, nos últimos jogos, o time passou a enfrentar dificuldades, o que mexeu com a torcida, que realizou diversos protestos, inclusive atirando rojões na casa de Ariel Holan, o que acabou levando ao treinador pedir demissão.

Como visto, agora Ariel Holan defenderá o Fortaleza no Brasil, mesmo em meio a sondagens do Universidad Católica, León, do México e entre outras. O Fortaleza entra em campo neste sábado (1º), contra o Caucaia, em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Cearense.  

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Fortaleza