Connect with us

Futebol

Boca Juniors em busca de novo treinador para 2020, mira Renato Gaúcho e Felipão

É o que diz o Diário Olé, que coloca os dois técnicos brasileiros como os possíveis alvos do clube argentino para a próxima temporada

O Boca Juniors já pensava em um novo treinador para a temporada de 2020. No entanto, o atual comandante Gustavo Alfaro se adiantou e após a eliminação para o maior rival River Plate na Semifinal da Copa Libertadores da América, o treinador deixou o cargo a disposição para 2020. Gustavo Alfaro deve deixar o clube ao final da Superliga Argentina.

Como a temporada já se aproxima do fim, o Boca Juniors já mira novos nomes e segundo as informações do Diário Olé, aparecem forte nomes do futebol brasileiro na lista. Renato Gaúcho do Grêmio e Luiz Felipe Scolari atualmente sem clube são os nomes mais cogitados dentre os brasileiros pelo presidente do clube Daniel Angelici, e podem ser procurados nos próximos meses pelo Boca Juniors sobre um projetivo.

 Atualmente, o Boca Juniors de Gustavo Alfaro lidera a Superliga Argentina com 21 pontos somados e é a mesma pontuação do segundo colocado Argentinos Juniors. No entanto, o Boca fica em primeiro por conta de saldo de gols.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol