Connect with us

Futebol

Goleiro Bruno não é mais jogador do Poços de Caldas

O arqueiro atuou apenas 45 minutos com a camisa do clube, durante um amistoso. Segundo o presidente, o salário do jogador é muito alto

O famoso “goleiro Bruno” recentemente foi contratado pelo Poços de Caldas, um clube Mineiro da terceira divisão do Campeonato Brasileiro. O goleiro Bruno foi condenado a mais de 20 anos de prisão pelo assassinato e ocultação de cadáver de Eliza Samúdio. Muitos torcedores do Poços de Caldas não aprovaram a contratação do arqueiro, o que de fato também pesou para a rescisão de contrato. Bruno atuou com a camisa do clube por apenas 45 minutos, durante um amistoso.

A rescisão de contrato foi de forma amigável, um acordo comum entre ambas as partes. Além disso, o presidente do clube, Paulo César Silva, disse que o vínculo com o arqueiro não era viável, uma vez que seu salário é incompatível com a realidade da equipe.  É o que diz as informações do site Superesportes.

No entanto, ainda segundo o site, o presidente afirmou que os salários do goleiro estariam atrasados nesses dois meses de clube, mas sem revelar os vencimentos de Bruno. Além disso, questionaram Paulo César sobre a contratação do goleiro Bruno ter sido positiva, visto que, muitos torcedores criticaram a contratação.

O “goleiro Bruno” como é conhecido e chamado, foi condenado pelo crime contra a modelo Eliza Samúdio, além de cárcere privado de seu filho, em julho de 2010. Em julho de 2019, Bruno conseguiu a progressão paro o semiaberto, mas a exigência do juiz era que ele trabalhasse. Antes de ingressar ao Poços de Caldas, o arqueiro tinha sido contratado pelo Boa Esporte, outro clube mineiro.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol