Connect with us

Futebol

Botafogo-PB anuncia mais um reforço

Visando a temporada 2023, Botafogo-PB anunciou mais um reforço.

O Botafogo-PB segue trabalhando forte fora das quatro linhas visando a temporada 2023. O Belo confirmou nesta quinta-feira (17) a contratação de Lucas Mendes, de 30 anos, que estava no Água Santa. O lateral-direito tem passagens por inúmeros clubes do país, sendo que conseguiu o acesso à Série B em duas oportunidades, a primeira em 2018 com o Botafogo-SP e a segunda em 2021 com o Novorizontino.

“Mais um reforço! O lateral-direito Lucas Mendes, ex-CRB e Botafogo-SP, chega para vestir a camisa do Maior da Paraíba em 2023. No currículo, Lucas Mendes tem dois acessos para a Série B do Brasileiro com o Botafogo-SP em 2018 e Novorizontino em 2021. Revelado na base do São Paulo, o último clube do jogador, de 30 anos, foi o Água Santa-SP. Seja bem-vindo”, diz o anúncio.

Em uma temporada em que o Botafogo-PB terá a pré-Copa do Nordeste, a Copa do Brasil, o Campeonato Paraibano e a Série C pela frente, Lucas Mendes chega para brigar por posição com Erick e Lucas Barboza. Contudo, as credencias do novo reforço do Belo fazem com que chegue forte para assumir a camisa número 2 do time comandado por Moisés Egert.

Abaixo, confira os jogadores do elenco do Botafogo-SP até o momento:

Goleiros: Lucas Wingert, Edilson
Laterais-direitos: Erick, Lucas Barboza, Lucas Mendes
Zagueiros: Daciel, Eduardo Grasson, Ramon Baiano, Gabriel Yanno
Laterais-esquerdos: Leocovick, Lucas Gabriel, Léo Campos
Volantes: Natan Souza, Evandro
Meias: Renatinho, Vitor Braga
Atacantes: Rodrigo Fumaça, Davi Ceará, Leilson, Igor Goularte

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol