Connect with us

Futebol

Brusque anuncia reforço

Visando a sequência da Série B, Brusque anuncia reforço.

O Brusque tinha como grande objetivo lutar pelo acesso à Série A, porém, com constantes oscilações, hoje está próximo da zona de rebaixamento. Visando a sequência da temporada e a permanência na Série B, a equipe catarinense anunciou mais um reforço. Trata-se de Marcelo Nunes, de 22 anos, que estava no São José-RS. O jogador, que já teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, chega para ser mais uma opção para a lateral-esquerda do quadricolor.

“Tendo em vista que o Airton disputa todos os jogos e Alex Ruan vem atuando tanto no meio quanto na beirada e no momento está lesionado, Marcelo chega para ser mais uma opção na lateral. Ele é rápido, tem força, marca e apoia muito, era titular do São José, fazendo 16 jogos na Série C e num total de 29 jogos em 2021. Ainda temos a opção de contar com ele por mais um ano, caso interesse as duas partes”, disse André Rezini, diretor executivo do Brusque.

Quem também falou sobre a contratação de Marcelo Nunes foi Carlos Beuting, vice-presidente do Brusque. Segundo o dirigente, o novo reforço da equipe catarinense já vinha sendo observado, tendo destacado a força do jovem jogador e a sequência de jogos que teve no time gaúcho. 

“Marcelo é jovem, tem força e, apesar de ser novo, disputou bastante jogos pelo São José-RS. Monitoramos ele. Temos certeza que ajudará na sequência da Série B e na busca pelo objetivo principal na competição, que é a permanência”, disse Beuting.

O contrato de Marcelo Nunes com o Brusque é de empréstimo e tem validade por três meses, podendo ser renovado por mais uma temporada.

FICHA TÉCNICA

Nome completo: Marcelo Nunes Correa
Data de Nascimento: 22/12/1998 (22 anos)
Local de Nascimento: Brasil
Altura: 1,76m
Posição: Lateral-esquerdo
Clubes: São José-RS

.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol