Connect with us

Campeonato Brasileiro Série B

Londrina anuncia reforços

Visando escapar do rebaixamento, Londrina anuncia reforços.

O Londrina vem passando bastante trabalho na Série B do campeonato brasileiro e isso não tem como negar. A equipe paranaense vem lutando diretamente contra o rebaixamento, estando hoje dentro do Z-4. Visando escapar da queda à Série C, anunciou dois reforços para a sequência da competição. Trata-se do volante João Paulo, de 36 anos, e do atacante Roberto, de 35 anos, que estavam no Figueirense e que recentemente também atuaram juntos no Juventude.

“Reforços alvicelestes! Pararam o estagiário na saída do CT com boas notícias! O velho conhecido da torcida alviceleste, o volante João Paulo e o atacante Roberto são os novos reforços da equipe para a sequência da Série B”, diz o comunicado.

Como mencionado, João Paulo é um velho conhecido da torcida do Tubarão. Aos 36 anos, o volante vem para a sua segunda passagem pelo Londrina, sendo que a primeira foi em 2018, após deixar o Coritiba. Além dos clubes já mencionados, João Paulo também vestiu as cores de Ponte Preta, Athletico-PR, Avaí, São Bento, Paraná, Albirex Niigata, dentre outros.

O Londrina anunciou dois reforços para a sequência da Série B e o ataque não poderia ficar de fora disso. Quem também assinou com o Tubarão foi o experiente atacante Roberto, que também estava disputando a Série C pelo Figueirense. O jogador tem passagem por diversos clubes brasileiros e do exterior, sendo os principais deles o Avaí, Coritiba, Ceará, Ponte Preta, Oeste, Albirex Niigata, FC Tokyo e Ulsan Hyundai.

Com as inscrições para a Série B próxima do fim, o Londrina ainda segue em busca de reforços. A equipe paranaense está negociando com o atacante Ronny, de 30 anos, ex-Palmeiras e Botafogo que atualmente veste as cores do Camboriú, de Santa Catarina.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro Série B