Connect with us

Futebol

Definidos os confrontos prévios da Copa do Nordeste de 2021

Estão definidos os confrontos prévios da Copa do Nordeste de 2021

Após sorteio realizado na tarde de hoje (04) na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), ficaram definidos os confrontos prévios da Copa do Nordeste de 2021. Quem conseguir passar desses duelos, que serão realizados em jogos de ida e volta, irá garantir uma vaga na fase de grupos da competição.

No pote A, ficaram os times mais bem ranqueados (que não estão na fase de grupos) de acordo com o Ranking da CBF, ou seja, CSA, Santa Cruz, Botafogo-PB e Globo-RN, que serão mandantes no jogo de volta.

 Do outro lado, no pote B, estavam Itabaiana, Moto Club, Juazeirense e mais um representante do Piauí. Como o campeonato piauiense acabará só em dezembro, não se sabe ainda se o representante será o Altos ou o River.

Clubes como CRB, Bahia, Vitória, Ceará, Fortaleza, Salgueiro, Sport, Treze, Sampaio Corrêa, ABC e Confiança já estão garantidos na fase de grupos, mas a competição começará antes disso. Como dito, os confrontos prévios da Copa do Nordeste de 2021 já estão definidos e quem passar deles estará garantido na fase subsequente do certame. 

Abaixo, confira os primeiros duelos do Nordestão:

Santa Cruz x Itabaiana

CSA x Moto Club

Botafogo-PB x Atlético Alagoinhas

Globo-RN x Representante do Piauí

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol