Connect with us

Futebol

Falcão é o novo empresário do Luva de Pedreiro

Após diversas polêmicas envolvendo o antigo agente do Luva de Pedreiro, Falcão cuidará da carreira do jovem influencer.

Nesta terça-feira (28), o maior jogador da história do futsal, Falcão, fechou contrato para agenciar a carreira do jovem influenciador de futebol, Luva de Pedreiro.

Iran Ferreira, de 20 anos de idade, tem enfrentado problemas com relação a seu primeiro empresário, Allan Jesus, e por isso, procurou Falcão em busca de ajuda. Agora, ele será agenciado pela F12, equipe do atleta de futsal, que conta com Marcelo Batata Seiroz, Thiago Almeida e Mozyr Sampaio.

“RECEBA o que for seu! Obrigado por ter me procurado e me escolhido em te ajudar! O mundo abraçou você e sua #Tropa e eu também! TODAS as decisões serão suas e da sua família, pois o que é pouco pra um, pode ser muito pra outro!” disse Falcão através de uma publicação nas redes sociais.

Que completou: “Não somos seus donos, não temos cadeira cativa pra nada, qualquer agência que tiver coisas boas para o Iran “Luva de Pedreiro”, será bem-vinda!”

O Luva de Pedreiro havia realizado uma live em seu Instagram, dizendo estar de s*** cheio e dizendo que ficaria um tempo sem postar vídeos, para esfriar a cabeça. Somado a isso, Iran também disse q iria seguir sozinho, com Deus e seus fãs.

Após isso, especulações começaram a surgir e foi descoberto que o influencer de 15 milhões de seguidores no Instagram, tinha apenas um pouco mais de R$ 7 mil na conta, o que é muito pouco pelo tanto de trabalhos que fez, com algumas das maiores marcas do mundo, outros influenciadores e clubes de futebol do mundo inteiro.

Outra questão que vazou foi a divisão dos lucros, que 45% ficava com Iran, 45% com o empresário e 10% para outro agenciado de Allan.

O empresário Allan Jesus, se pronunciou, dizendo que o Luva de Pedreiro ainda tinha R$ 2 milhões a receber.

Problemas com as redes sociais

Na noite de domingo (26), o Luva de Pedreiro apareceu nos stories do Instagram e disse que tinha perdido acesso a seu Whatsapp. Além disso, cerca de quase uma hora depois, ele apareceu de novo dizendo que estava sem acesso ao TikTok.

Com isso, o ex-empresário do influenciador, Allan Jesus, se pronunciou novamente explicando os fatos. Já nesta terça-feira (28), o Iran Ferreira informou que voltou a ter os acessos e anunciou a parceria com Falcão.

Inclusive, o jovem demonstra estar feliz e voltou a fazer publicações em suas redes sociais. No Instagram ele conta com mais de 15 milhões de seguidores e no TikTok, não são mais de 17 milhões de inscritos.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol