Connect with us

Futebol

Falcão Garcia fratura o rosto durante treino

Atacante Falcão Garcia fratura o rosto durante treino pelo Galatasaray e teve de passar por cirurgia.

O atacante colombiano Falcão Garcia fratura o rosto durante treino pelo Galatasaray, após choque com um companheiro. Assim, ele teve de ser internado e passou por cirurgia.

De acordo com informações do clube, a cirurgia do jogador foi bem sucedida e ele passa bem. No entanto, não deram informações sobre quanto tempo o atleta terá de ficar longe dos gramados.

“Depois de um choque de cabeças em um treino, foi diagnosticada uma fratura nos ossos do rosto do nosso jogador Radamel Falcao” informou o clube.

O outro atleta envolvido na lesão, Kerem Akturkoglu, passa bem, mas foi colocado em observação médica, por precaução, é o que informa o clube.

Falcão Garcia possui atualmente 35 anos de idade e é conhecido mundialmente, acumulando passagens por Porto, Atlético de Madrid, Monaco e entre outros, além de ser figura constante na seleção colombiana. Ele chegou ao Galatasaray em 2019, onde disputou 14 jogos na atual temporada, balançando as redes em 8 oportunidades.

Agora, Falcão Garcia fratura o rosto durante treino e deverá ficar longe dos gramados por tempo indeterminado. Essas informações devem ser divulgadas pelo clube nos próximos dias.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol