Connect with us

Futebol

Flamengo, Fluminense, Botafogo e Vasco unidos contra o coronavírus

Ambos estão na campanha contra o Covid-19, na qual será possível realizar doações por uma plataforma digital

Os maiores clubes do Rio de Janeiro, Flamengo, Botafogo, Fluminense e Vasco, se reuniram em prol de arrecadar fundos para ajudar no combate ao coronavírus. Somado a isso, ambos lançaram a campanha “Contra o Covid-19 é torcida única”.

O principal objetivo dessa campanha entre os clubes, é a de incentivar e mobilizar torcedores a doações por meio de uma plataforma digital. O valor que for arrecado será destinado diretamente para à Fiocruz, para que seja utilizado no auxílio, combate e no que mais precisar contra a pandemia do coronavírus. Além disso, a verba levantada ajudará em produções de kits para diagnóstico do vírus, pesquisas, apoios comunitários, atendimento a pessoas com casos graves no Centro Hospitalar para a Pandemia do Covid-19, o Instituo Nacional de Infectologia que está sendo construído na sede da Fiocruz.

Somado a isso, quem acessar o portal, poderá acompanhar a evolução das doações, convidar amigos de forma rápida e fácil para participar, além de poder verificar no final, no quem o dinheiro foi usado. Uma auditoria externa também será usada para atuar durante toda a campanha.

Abaixo o link da campanha e como doar:

Basta clicar no site https://www.futebolxcovid19.com.br/, selecionar seu clube de coração e escolher o valor na qual deseja doar.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol