Connect with us

Futebol

NÃO É O SANTOS! Pelé revela seu time de coração

Além disso, Pelé foi perguntado se gostaria de ter vestido alguma camisa que não conseguiu, em sua carreira. Pelé disse citou o time de coração

Considerado como o rei do futebol e de grande história no futebol, Pelé revelou que seu time do coração não é o Santos, e sim o Vasco. O rei do futebol revelou isso em uma entrevista ao Canal Pilhado, na qual disse que a vida toda foi torcedor do Vasco e torce até os dias de hoje.

“Eu não fui vascaíno, eu sou ainda. Eu sou Vasco.” Disse Pelé.

Além disso, Pelé foi perguntado se gostaria de ter vestido alguma camisa que não conseguiu, em sua carreira. Pelé disse citou o time de coração, Vasco, sem pensar duas vezes.

“Tive oportunidade de vestir a camisa do Vasco no Maracanã, em uma espécie de amistoso, um combinado de Santos e Vasco. Mas se fosse para escolher um time para disputar campeonatos oficiais, o Vasco. Tirando o Santos, claro”.

Além disso, Pelé disse que em tempos de seleção brasileira, brincava com o demais jogadores por conta do “Vasco dele”. Somado a isso, revelou o “Canhotinha de Ouro” Gérson, sempre foi Flamenguista de coração. “Ele ficava falandoa que quem mandava era o Mengão dele”.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol