Connect with us

Futebol

Hulk de volta ao Brasil?

O atacante brasileiro deixou seu futuro como indefinido para a próxima temporada

O atacante Hulk, que atualmente joga pelo Shangai SIPG, da China, deixou claro que seu futuro é indefinido, que nem mesmo ele sabe onde irá atuar na próxima temporada. No entanto, demonstrou sua vontade de retornar ao futebol brasileiro.

“Todos sabem que tenho um sonho muito grande de jogar no Brasil. Estou me cuidando fisicamente. É verdade que tenho esse ano de contrato e o próximo como opção (no Shanghai SIPG). Não sei se fico, se renovo ou se não renovo. Não sei se fico na China. Particularmente estou muito feliz em Xangai. Mas sempre falo que o futuro a Deus pertence”, disse Hulk em uma entrevista ao Globo Esporte

Há poucas semanas atrás, o jogador foi especulado e teve seu nome vinculado ao Palmeiras. Porém, o presidente do clube, Maurício Galiotte disse que o Hulk “comentou que tem o desejo de um dia jogar no Palmeiras”. No entanto, o presidente disse que por conta dos altos valores do atacante, não vê possibilidade por agora. Já para o atacante, seu futuro está “nas mãos de Deus”

“Coloco meu futuro nas mãos de Deus e procuro focar no meu dia a dia. Se tiver que ficar na China por ser o melhor para mim, estarei bem. Se tiver que ir para Europa também estarei bem e vai ser bom para mim. E se tiver que voltar para o Brasil com certeza voltarei feliz também. Não tive a oportunidade de jogar muito no Brasil, fiz apenas dois jogos”, completou Hulk.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol