Connect with us

Futebol

Idoso de 106 anos é presenteado pelo time do coração

Torcedor do rival, enteado foi quem teve a ideia

Você já conseguiu se imaginar chegando aos 100 anos de vida? Você já conseguiu se imaginar chegando nesta idade lúcido e nutrindo amor pelo seu clube do coração? Pois é, o senhor José Queiroz sabe muito bem o que é isso. Recentemente, o idoso viralizou nas redes sociais por conta do seu amor pelo Náutico.

Tudo começou quando seu enteado, Diógenes Cruz, quis prestar uma homenagem pela passagem do seu aniversário de 106 anos. Senhor Queiroz, como é conhecido, havia pedido uma camisa do seu time do coração: o Náutico. Diógenes já havia conseguindo levar uma toalha para seu padrasto e com a aproximação da data comemorativa o assunto sobre a camisa voltou.

“Esse negócio da camisa veio desde o ano passado. Ele me questionou sobre uma camisa do Náutico e eu só achei uma toalha. Levei ela lá e essa semana, com a aproximação do aniversário dele, voltou a história da camisa” – disse o enteado.

Diógenes, que é filho da falecida esposa do idoso, é torcedor do rival Sport, mas não pensou duas vezes em cumprir o desejo do padrasto. Só que o enteado não quis apenas comprar uma camisa do Timbu, ele foi além. Em suas redes sociais, postou a história de José Queiroz e em seguida ela viralizou, tanto que chegou ao clube pernambucano.

A postagem foi realizada na manhã do dia 27 de maio e o desejo do senhor Queiroz foi realizado ao final do dia. Por conta da idade avançada, o torcedor alvirrubro mora em um lar para idosos e foi lá que recebeu a camisa enviada pelo clube que tanto ama. Mas não foi só isso, o idoso recebeu mais presentes que foram enviados pelo Náutico, o que completou sua felicidade.

Link da publicação feita por Diógenes foi compartilhada pelo próprio Náutico:

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol