Connect with us

Futebol

Pedido do auxílio emergencial de R$ 600 do Neymar é aprovado

Entretanto, o estafe do jogador afirmou que o jogador nunca realizou o cadastro

Foi confirmado pelo governo federal diversas fraudes e golpes envolvendo o auxílio emergencial de R$ 600 que é destinado a trabalhadores informais, autônomos, microempreendedores e desempregados por conta do coronavírus. Agora, um pedido de auxílio emergencial feito por Neymar, ou ao menos com os dados do jogador, foi aprovado. De acordo com o estafe de Neymar, o jogador nunca fez o pedido do auxílio e nem cadastro algum.

Somado a isso, o cadastro na Caixa foi feito com o CPF de Neymar, data de nascimento e o nome de sua mãe. Dessa forma, a Caixa Econômica Federal consultou e confirmou que o pedido foi aprovado, mas que está sendo revisado.

“Seu cadastro foi identificado com indícios de desconformidades com a Lei 13.982/2020 e está sendo reavaliado”. Constou no acompanhamento do auxílio emergencial de Neymar.

No entanto, o sistema já sofreu com diversas fraudes e de acordo com o relatório do Tribunal de Contas da União, cerca de 8,1 milhões de brasileiros receberam o auxílio emergencial sem necessitar do mesmo.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol