Connect with us

Futebol

Inter e Grêmio lançaram campanha na qual irá gerar 80 novos leitos de UTI

A campanha dos dois times será digital, por meio de todas as redes sociais, dos clubes e também do hospital Santa Casa

Uma das maiores rivalidades do Brasil e do mundo, Internacional e Grêmio se uniram mais uma vez a favor da solidariedade. Desta vez, ambos lançaram uma campanha na qual irão ajudar o projeto da Santa Casa de Porto Alegre, na estruturação de 80 novos leitos de UTI para tratar pacientes com o novo coronavírus. Essa ação dos dois clubes é intitulada como o “Gre-Nal mais importante da história”.

A campanha dos dois times será digital, por meio de todas as redes sociais, dos clubes e também do hospital Santa Casa. A arrecadação na qual desejam conseguir está estimada em R$ 32,4 milhões.

“A partir de agora, a bola vai rolar para O Gre-Nal Mais Importante da História. Um jogo diferente, em que todos vão ganhar, em que a sociedade gaúcha sairá vencedora, também na certeza de que duas das maiores paixões dos gaúchos – Grêmio e Inter – estão jogando juntos pela saúde. E integrados à Santa Casa de Porto Alegre.”

Abaixo, veja as palavras dos presidentes de Inter e Grêmio:

Marcelo Medeiros: “Este é um momento em que colorados e gremistas têm apenas um adversário, o coronavírus. É hora de união e solidariedade. Juntos, vamos auxiliar a Santa Casa e o nosso Estado a estarem ainda mais preparados para enfrentar a pandemia”.

Romildo Bolzan: “É essencial que possamos nos unir, recorrer à força das marcas de Grêmio e Inter, das torcidas sempre muito engajadas, especialmente agora com a possibilidade de poder auxiliar no enfrentamento da Covid-19″.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol