Connect with us

Futebol

Irmão de Daniel Alves diz que armaram para o jogador

Alvo de uma acusação de estupro, Daniel Alves é defendido pelo irmão que afirma que estão armando para o jogador.

O caso de estupro envolvendo Daniel Alves e uma jovem espanhola tem ganhado as manchetes mundiais nos últimos dias. O jogador está preso preventivamente na Espanha enquanto as investigações acontecem, porém, nem todo mundo acredita que o brasileiro seja culpado. Ney Alves, irmão do jogador, concedeu entrevista à uma emissora de TV espanhola e afirmou que o atleta está sendo vítima de uma armadilha.

“Meu irmão caiu em uma armadilha. Minha família não vai desistir. Meu irmão tem uma carreira impecável pelo mundo e essa confusão está afundando a carreira dele. Definitivamente faremos tudo o que pudermos para tirar meu irmão desse esquema demoníaco-diabólico em que foi colocado”, disse o irmão de Daniel Alves.

No entanto, diferentemente do que acredita o irmão de Daniel Alves, as provas colhidas até o momento são desfavoráveis ao jogador, que inclusive mentiu em seu depoimento. A vítima deu detalhes das ações do brasileiro e passou por exames médicos em que encontraram sêmen do jogador em seu corpo. Além disso, no banheiro da boate onde ocorreu a agressão também foi encontrado material genético do lateral.

A jovem, que não quer ser identificada, também confirmou agressões feita pelo jogador brasileiro. Ainda relatou que o abuso aconteceu mesmo com pedidos para que parasse com as ações. Câmeras de segurança e de um policial que estava no local também corroboram com a versão da vítima. Com isso, a tese de armadilha levantada pelo irmão de Daniel Alves acaba perdendo força frente a elucidação dos fatos.

Caso seja condenado por estupro, Daniel Alves poderá pegar até 15 anos de prisão. Já a prisão preventiva, que ocorre durante as investigações dos fatos, tem prazo máximo de quatro anos.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol