Connect with us

Campeonato Brasileiro Série C

Jael é ameaçado de morte

O atacante Jael usou as redes sociais para informar que estava sendo ameaçado de morte pela torcida do Náutico.

Nesta terça-feira (09), o atacante Jael usou as redes sociais para desabafar sobre uma atitude muito grave de membros de uma das torcidas organizadas do Náutico. De acordo com o jogador, ele foi ameaçado de morte por dois membros da organizada “Fanáutico”.

Jael contou que alguns torcedores invadiram o CT na sexta-feira passada (5), invadiram a sala de reuniões e começaram a cobrar jogadores e a comissão técnica.

De acordo com o atacante, em um momento, um dos dois membros da organizada que o ameaçaram de morte, disse “olha bem na minha cara que eu vou te mandar e sei onde você mora”. Segundo o jogador, esses torcedores estavam bem exaltados.

O atacante explicou que não reagiu em momento nenhum mesmo sendo ameaçado de morte pelos dois homens e que estava equilibrado, sabendo que algo pior poderia acontecer com uma reação dele. Em sua nota oficial, ele lembrou também de casos que ocorreram com jogadores do Corinthians, Willian e Cássio.

Jael comentou também contou que mesmo com as ameaças, segue focado em ajudar o Náutico. Atualmente, o time ocupa a 10ª colocação na Série C do Brasileirão.

Confira a nota oficial na íntegra:

“Nota oficial

Venho aqui esclarecer algumas coisas que aconteceram na última sexta-feira (5 de maio). Optei por não falar nada após o jogo contra o São José-RS e nem durante os dias seguintes, mas decidi falar hoje.

Como muitos de vocês já sabem, na sexta-feira houve uma invasão ao nosso CT – meu ambiente de trabalho e todo o elenco, comissão técnica e funcionários do Náutico. Um grupo de pessoas invadiu o nosso auditório, praticamente arrombando a sala de reunião para poderem ter acesso.

Quando entraram, todos que estavam presentes no auditório os escutaram. Até então sem qualquer ameaça. Até que, em determinado momento da conversa, duas pessoas, que estavam representando a torcida organizada “Fanáutico” vieram me ameaçar de morte.

Uma dessas pessoas, bastante exaltada por sinal, proferiu a seguinte frase: “olha bem na minha cara que eu vou te matar e sei onde você mora”.

Um outro torcedor, igualmente exaltado, também me ameaçou, além de dar um tapa na perna. Em seguida, mais uma vez, voltou a falar que iria me matar. Não reagi em momento algum, porque estava equilibrado e sabia o que uma atitude errada poderia ocasionar em um momento como aquele.

Até quando isso?

Recentemente foi com o Willian e com o Cássio do Corinthians. Ambos ameaçados por conta do FUTEBOL. Isso sem falar nos tantos outros casos que acontecem diariamente, mas que não são expostos na mídia.

Quero deixar claro que prestei queixa hoje contra esses dois torcedores que estavam representando a torcida organizada Fanáutico.

Mesmo recebendo essas ameaças continuo com o meu pensamento em querer ajudar o Náutico a conquistar o seu maior objetivo no ano. Vou dar o meu melhor todas as vezes que entrar em campo para representar essa camisa.

Um abraço a todos e que Deus abençoe a todos vocês.

Firme e constante!”

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro Série C