Connect with us

Campeonato Brasileiro Série C

Léo Baiano é o novo reforço do Figueirense

Figueirense confirmou a contratação de Léo Baiano.

O Figueirense confirmou nesta quarta-feira (10) mais um reforço para a sequência da temporada. Trata-se do volante Léo Baiano, de 31 anos, que assinou contrato até o final da temporada. O anúncio da contratação foi feito nas redes sociais do time de Santa Catarina.

“O Departamento de Futebol do Figueirense informa a contratação do atleta Léo Baiano. Leonardo Lima dos Santos, mais conhecido como “Léo Baiano”, tem 31 anos, é natural de Licínio de Almeida (BA) e atua como volante e zagueiro. Com passagem pelas categorias de base do Funorte-MG e Cruzeiro-MG, atuou por equipes como o Montes Claros-MG, Boa Esporte-MG, Botafogo-SP, Mirassol-SP, Paysandu-PA e Grêmio Novorizontino-SP. Contratado até o final desta temporada, o jogador já chegou em Florianópolis e será integrado nesta quarta-feira (10) ao elenco do Furacão. Seja bem-vindo ao Time do Povo, Léo Baiano”, diz o comunicado.

O mais novo reforço do Figueirense já foi integrado ao elenco e além de jogar como volante também pode exercer a função de zagueiro. Nas últimas quatro temporadas, Léo Baiano esteve no Novorizontino e em março deste ano acabou acertando com o Paysandu. Contudo, ficou menos de uma semana no time paraense e pediu dispensa alegando problemas particulares. 

Já o Figueirense, após somar quatro dos seis pontos que disputou nas duas primeiras rodadas da Série C, volta a campo no próximo sábado, às 16h30, contra o Confiança, no Sergipe.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro Série C