Connect with us

Futebol

Janela de transferência: veja 6 jogadores que podem ser negociados

A janela de transferência vem sendo uma “pedra no sapato” de grandes cubes brasileiros nos últimos anos, abaixo fizemos uma lista de possíveis jogadores que podem deixar o Brasil

Os clubes brasileiros vêm tendo dificuldades para segurar os jogadores durante a janela de transferência nos últimos anos, visto que os clubes de fora do país estão investindo forte para adquirirem os atletas. Alguns jogadores já foram negociados, como é o caso de Iago, ex-Internacional, que agora defenderá as cores do Augsburg da Alemanha. Outro jogador que se transferiu na janela, é Rodrygo, ex-Santos, que foi para o Real Madrid da Espanha.

A tendência é que mais jogadores podem estar de malas prontas para ir embora. Abaixo temos uma lista de possíveis jogadores que podem ser negociados:

Gustavo Cuéllar – Flamengo

É um dos destaques da equipe do Flamengo e também da seleção Colombiana na Copa América, porém a diretoria do Flamengo não tem Ideia de negociar o jogador no momento. Mas o atleta já deixou claro que tem vontade de atuar no futebol europeu.

Pedro – Fluminense

Vinha sendo um dos destaques da equipe do Fluminense, porém acabou sofrendo uma lesão, o que acabou atrapalhando um pouco a vida do atacante. O atleta já voltou a jogar e vem tendo boas atuações com a camiseta do tricolor carioca. O Lyon, da frança, já manifestou interesse no atleta e poderia ser um possível destino para o jovem atacante.

Everton – Grêmio

O jogador mais badalado do momento, por conta das ótimas atuações com a camiseta do Grêmio e da seleção brasileira. O atacante vem despertando o interesse de vários clubes, como por exemplo: Manchester City, que recentemente fez uma proposta para o atleta segundo algumas informações. Outros clubes que andam sondando o “cebolinha” são PSG e Manchester United. Porém o multa rescisória de Everton é de 80 milhões de euros e o Grêmio não está disposto a negociar o atleta por menos do que a metade deste valor.

Edenílson – Internacional

O Jogador vem tendo boas atuações na “meia-cancha” do cube gaúcho, se destacando por sua raça e boa qualidade de passe. O cube já recusou uma proposta do Al-Hilal, o qual fez uma proposta abaixo do valor que a diretoria pretende obter pelo atleta, algo em torno de US$15 milhões.

Renan Lodi – Athletico-PR

O lateral esquerdo vem apresentando um bom futebol dentro de campo, o que fez com que algumas equipes mostrassem interesse em ter o atleta. O Atlético de Madri fez uma proposta pelo jogador, na oportunidade ofereceu 18 milhões de euros, porém a diretoria recusou a proposta alegando ser um valor muito baixo. Outros clubes que também estão de olho no lateral são Lyon e Porto.

Antony – São Paulo

Uma das revelações do futebol brasileiro, o jovem atacante vem tendo boas atuações dentro das quatro linhas. Com uma multa no valor de 50 milhões de euros, o clube paulista já manifestou que não tem interesse de negociar o atleta no momento. Segundo algumas informações, o Machester City teria interesse em investir no jovem atacante, assim repassando o mesmo por empréstimo para o Sporting de Portugal.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol