Connect with us

Futebol

Joana Sanz, ex-mulher de Daniel Alves, alega estar sofrendo ameaças de morte

De acordo com Joana Sanz, ex-mulher de Daniel Alves, ameaças de morte que vem sofrendo são de um brasileiro.

A modelo espanhola Joana Sanz, ex-mulher de Daniel Alves, fez um desabafo nas redes sociais. A modelo relatou que vem sendo atacada constantemente na internet, inclusive tendo sofrido diversas ameaças de morte. Em um “print” divulgado em uma publicação, Joana Sanz mostra que as ameaças à sua vida estão sendo direcionadas até mesmo aos seus amigos próximos. 

Na publicação encaminhada a uma amiga, um homem identificado como Amarildo Siqueira da Silva diz “fala com sua amiga Joana Sanz para ela curtir muito, porque já já ela vai sumir e ninguém vai achar ela mais. Estamos de olhos nos passos dela”. Em desabafo nas redes sociais, a modelo afirmou que está cansada da situação e que está com muito medo do que pode acontecer.

“Sinto medo. Essa pessoa está há meses me ameaçando. O bloqueei e ele segue mandando mensagens aos meus amigos. Eu o investiguei e ele tem acusações no Brasil por posse de armas, violência doméstica e outros crimes. Para começar, não entendo por que tenho que receber ameaças ou insultos, nem se eu fizesse algo a alguém. Além do que tenho que lidar, também tenho que lidar com isso. Essa pessoa vai longe, já que nesta foto estou jantando em Tenerife. Temo pela minha segurança. Basta”, disse a modelo.

No mês de maio, a espanhola já havia divulgado uma outra ameaça de morte feita pela mesma pessoa. Vale lembrar que Joana Sanz era mulher de Daniel Alves, ex-lateral da seleção brasileira e do Barcelona, mas rompeu a relação desde que o ex-jogador foi preso em janeiro deste ano acusado de estuprar uma mulher em uma balada.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol