Connect with us

América-MG

Jogador do América-MG está com câncer

Após realização de biópsia, jogador do América-MG descobre que está com câncer mais uma vez.

A carreira de jogador de futebol é relativamente curta e se tem uma coisa que os atletas não gostam é ter que enfrentar lesões. No entanto, no caso de Eduardo, lateral do América-MG, a situação é ainda mais grave. Após realizar uma biópsia, o jogador descobriu que está com câncer mais uma vez, sendo que já havia enfrentado a doença em 2019. O atleta acabou informando a doença através das redes sociais.

“Após dois meses de espera, infelizmente as notícias não são boas. Mais uma vez, terei que travar mais uma luta difícil em minha vida. Em 2019, fui diagnosticado com um tumor ósseo! E, nos últimos dias, fiz uma biopsia e infelizmente tive a notícia que o tumor voltou”, disse Eduardo.

Esperança e fé move Eduardo

O jogador vinha atuando normalmente pelo América-MG, mas diante do Sport, em julho, pelo campeonato brasileiro, sofreu uma lesão na tíbia. Tanto o jogador como o clube vinham estudando a lesão, até que após dois meses de análises foi descoberto que o câncer havia voltado. O tumor ósseo é o mesmo que Eduardo havia enfrentando há pouco tempo e, apesar de ter que passar por tudo isso de novo, está confiante em superar a doença.

“Terei que me manter forte, pois passar por tudo isso novamente não vai ser fácil, mas vou conseguir com muita fé no eterno Elohim! E muita dedicação no tratamento e voltarei mais forte do que nunca! Vai passar. Desistir nunca. Deus é bom”, disse o jogador.

Eduardo chegou ao América-MG nesta temporada e já participou de onze jogos com a camisa do Coelho. Antes de ser contratado pelo time mineiro, o lateral, que tem 34 anos, passou por clubes como Vasco da Gama, Joinville, Athletico-PR, Bahia, Chapecoense, Ceará, dentre outros. O time mineiro ainda não se manifestou oficialmente sofre o caso.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre América-MG