Connect with us

Futebol

Jogador do Uruguai é encontrado morto

Após dois dias desaparecido, jogador do Uruguai é encontrado morto.

Nesta última segunda-feira (9), jogador do Uruguai é encontrado morto num rio, após dois dias desaparecido. Ex-Villarreal, Franco Acosta tinha 25 anos de idade e foi encontrado no Rio Pando, próximo a Montevidéu.

Acosta estava desaparecido desde o último sábado, após tentativa de atravessar o rio a nado com o seu irmão, porém, acabou não conseguindo. Dessa forma, segundo o “El País”, o rio não possui salva-vidas e tem mais de quatro metros de profundidade. Ele deixou um filho de quatro anos de idade.

Ele era atacante e iniciou sua carreira no Fénix, sendo contratado pelo Villarreal logo após, em 2014. No entanto, ele não chegou a atuar pelo time principal e acabou sendo emprestado ao Racing Santander, em 2017/18.

Posteriormente, em 2018, o jogador retornou ao Uruguai, onde foi jogador pelo Boston River. Além disso, teve passagem de destaque pelo Plaza Colonia. Por último, estava atuando pelo Atenas, da segunda divisão uruguaia.

Acosta surgiu como uma das principais promessas do futebol uruguaio, quando marcou quatro gols no Mundial Sub-17 de 2013, além de grande destaque também no Sul-Americano Sub-20 em 2015, marcando quatro gols.

No entanto, jogador do Uruguai é encontrado morto e tem carreira interrompida aos 25 anos de idade, deixando um filho pequeno. Diversos clubes e entidades deixaram suas condolências nas redes sociais.

Confira abaixo:

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol