Connect with us

Futebol

Jogador morre em acidente de carro

Ex-jogador da seleção turca morre em acidente de carro.

A semana não é nada boa para o futebol turco, muito por conta de uma grande tragédia. O zagueiro Ahmet Çalik, de 27 anos, morreu após sofrer um acidente de carro. O jogador, que estava no Konyaspor e também já havia defendido a seleção da Turquia, estava sozinho no veículo que capotou várias vezes em uma estrada de Ancara. O Konyaspor, clube que defendia, lamentou o ocorrido.

“Estamos profundamente tristes por ter perdido nosso jogador Ahmet Calik, que conquistou o amor de nossos torcedores e da cidade desde o primeiro dia em que chegou ao Konyaspor”, diz a nota.

Antes de perder a vida em um trágico acidente de carro, Ahmet Çalik vestiu as cores do Gençlerbirligi, clube em que foi revelado, e do Galatasaray, onde permaneceu por quatro temporadas antes de se transferir para o Konyaspor. Seu ex-clube também emitiu uma nota lamentando o falecimento precoce.

“É com profunda tristeza que tomamos conhecimento da morte de nosso ex-jogador de futebol Ahmet Çalık. Que Deus tenha misericórdia, expressamos nossas condolências à sua família enlutada, entes queridos e comunidade esportiva turca”, diz a nota do Galatasaray.

Além de vestir a camisa de três clubes turcos, Ahmet Çalik teve a oportunidade de entrar oito vezes em campo com a seleção do seu país.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol