Connect with us

Futebol

Marcelo Grohe recebe sondagens de dois clubes brasileiros

O Arqueiro não está sendo aproveitado na sua atual equipe, e pode estar voltando ao futebol brasileiro nessa janela de transferência; dois clubes já mostraram interesse

Pelo fato de ter a possibilidade de contratar jogadores nessa janela de transferência, os clubes brasileiros correram atrás de contratações e um jogador que pode estar retornando ao futebol brasileiro é o goleiro Marcelo Grohe. O atleta não vem sendo utilizado no seu atual time, o Al-Ittihad, dos Emirados Árabes Unidos.

Dois grandes clubes brasileiros mostraram interesse em contar com o atleta para o restante da temporada. São Paulo e Grêmio procuraram os representantes do atleta para saber a situação e iniciar as primeiras negociações com o jogador.

O tricolor gaúcho, seu antigo clube, onde Marcelo Grohe fez história conquistando grandes títulos, já iniciou as primeiras conversar com  empresário do atleta, porém o clube gaúcho ainda não se pronunciou se almeja de fato oficializar a contratação. Já o São Paulo vê com bons olhos a contratação de Grohe, pois entende ser um ótimo jogador e que agregaria muito ao elenco do tricolor paulista. O jogador seria uma bela sombra para o goleiro Tiago Volpi nos jogos do brasileirão.

As negociações deverão ganhar novos capítulos nas próximas semanas, visto que o jogador deseja muito voltar ao Brasil. Além dos clubes brasileiros, não está descartada que o goleiro atue no futebol exterior, visto que o jogador também recebeu algumas sondagens. O empresário do atleta está cuidando das negociações e ao que tudo indica nas próximas semanas Marcelo Grohe poderá decidir o seu futuro.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol