Connect with us

Campeonato Paulista

MC Livinho é o novo jogador do São Caetano

Com contrato válido até o final deste ano, MC Livinho é o novo jogador do São Caetano.

O São Caetano acertou a contratação do funkeiro MC Livinho, com contrato válido até o final de 2021. Na próxima terça-feira, às 15h, o funkeiro será apresentado com o novo jogador do clube paulista.  

MC Livinho é um funkeiro conhecido no Brasil inteiro, com milhões de visualizações em diversas plataformas de vídeos e músicas. Essa é a terceira vez que o astro do funk tenta realizar o sonho de ser jogador de futebol profissional. Livinho atua como atacante e possui 26 anos de idade.

Ele o São Caetano se reuniram na última semana para definir os últimos detalhes do contrato para ser o novo atleta do clube paulista até o final deste ano. Além disso, Manoel Sabino Neto, o CEO do São Caetano, confirmou a contratação de MC Livinho.

Essa será a terceira vez que o MC tenta ser jogador de futebol profissional. Ele é figura carimbada em diversos jogos de famosos e ex-jogadores nos finais de ano, chegando a se destacar com belas atuações e gols. Vale relembrar, em 2019 ele realizou alguns testes no Oeste, mas o negócio não avançou.

Já em março de 2020, MC Livinho chegou a ser registrado pelo time do Audax e estava com a apresentação oficial marcada. No entanto, a agência do funkeiro acabou vetando a negociação, alegando que o jogador não teria tempo para treinar e que causaria conflito na agenda de shows.

Agora, MC Livinho trocou seus empresários e tentará novamente ser jogador de futebol profissional, seu sonho de infância.

Além do funkeiro, os filhos do ex-jogador Marcelinho Carioca também poderão compor o elenco do São Caetano. uma vez que, irão realizar testes no clube.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Paulista