Connect with us

Futebol

Neymar vai ser pai

Bruna Biancardi confirma gravidez e Neymar vai ser pai pela segunda vez.

A concepção de um filho, na maioria das vezes, gera emoção e alegria para os envolvidos. Desta vez, quem está em festa é Neymar, que será pai pela segunda vez. A namorada do jogador, Bruna Biancardi, confirmou que está grávida do craque brasileiro por meio das redes sociais, mas ainda não revelou o sexo do bebê justamente por não saber. A modelo e empresária está junto com Neymar desde 2021. 

“Sonhamos com a sua vida, planejamos a sua chegada e saber que você está aqui para completar o nosso amor, deixa os nossos dias muito mais felizes. Você vai chegar em uma família linda, com irmão, avós, titios e titias que já te amam muito! Vem logo filho(a), estamos ansiosos por você”, diz a namorada de Neymar.

Se dentro de campo as coisas não andam boas para Neymar, afinal ele está lesionado desde o começo do ano e está fora da atual temporada europeia, parece que fora dele as coisas estão indo muito bem. Após o anúncio de que será pai pela segunda vez, inúmeros companheiros de clube e de profissão o parabenizaram. Vale lembrar que Neymar já é pai de Davi Lucca, de 11 anos, fruto do seu relacionamento com Carolina Dantas.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol