Connect with us

Futebol

Rio Branco apresenta Jobson

Jobson jogará o campeonato paranaense pelo Rio Branco, de Paranaguá.

O atacante Jobson, de 34 anos, já sabe onde irá jogar em 2023. Na noite desta segunda-feira (21), o Rio Branco, de Paranaguá, anunciou que o jogador será o dono da camisa nove do clube durante o próximo campeonato paranaense. Em entrevista coletiva, Jobson se mostrou feliz com o acerto com o Leão da Estradinha e agradeceu a oportunidade recebida.

“Primeiramente boa noite, gostaria de agradecer ao Alex e ao William e a toda direção do clube pela oportunidade recebida. O torcedor pode confiar no Jobson, pois todo mundo tem direito a uma segunda chance. Não estou dizendo que errei ou não, porém quero agarrar esta oportunidade e ao projeto oferecido pelo clube. Eu venho treinando em três períodos e isso eu não fazia nem na minha fase boa de Botafogo, mas mostra que estava focado e determinado a chegar aqui bem”, disse Jobson.

O novo reforço do Rio Branco é bastante conhecido no futebol brasileiro, seja por suas passagens por Brasiliense, Botafogo, Atlético-MG e Bahia ou por suas inúmeras polêmicas extracampo, onde teve seu nome ligado ao tráfico de drogas, estupro de vulnerável e suspensão por doping por uso de cocaína. O que se sabe é que o Rio Branco costuma apostar em jogadores experientes, sendo que recentemente passaram pelo clube Zezinho, Pedro Botelho e Bernardo.

Em relação à Jobson, seu último clube foi o Santo Ângelo, do Rio Grande do Sul, onde disputou três jogos e marcou um gol pela Copa FGF. Antes disso, o jogador perambulou por clubes de menor expressão como Sport Lagoa Seca, Capixaba, União Cacoalense, Luiziania, dentre outros. A expectativa é que Jobson consiga fazer uma boa temporada e ajude o Rio Branco na disputa do campeonato paranaense.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol