Connect with us

Futebol

Operário-PR anuncia mais um reforço

Visando a temporada 2023, Operário-PR acerta com mais um reforço.

O Operário-PR segue trabalhando na montagem do seu elenco para a próxima temporada. Nesta segunda-feira (21), o time paranaense confirmou a contratação do lateral-esquerdo Mateus Mendes, de 30 anos, que estava no Jacobinense, da Bahia. Inicialmente, o atleta iria defender o Patrocinense, de Minas Gerais, mas acabou optando por vestir as cores do Fantasma.

“O Operário Ferroviário anunciou, na tarde desta segunda-feira (21), a assinatura de pré-contrato com o lateral-esquerdo Mateus Mendes. Natural de Rio Claro-SP, o atleta atuou, entre outros clubes, por Chornomorets (Ucrânia), Brasil de Pelotas-RS, Moto Clube-MA, Azuriz-PR e Uberlândia-MG. No dia 28/11, Matheus apresenta-se no Estádio Germano Krüger, realiza exames médicos e, após aprovados, assina em definitivo”, diz o comunicado.

Com passagem por diversos clubes brasileiros e da Ucrânia, Mateus Mendes irá se apresentar ao Operário-PR no final do mês e dependerá da aprovação nos exames médicos para assinar contrato em definitivo. O lateral-esquerdo é o décimo sexto jogador contratado pelo time de Ponta Grossa visando a temporada de 2023.

Ficha Técnica:


Nome: Mateus Mendes Ferreira Pires
Idade: 30 anos
Data de nascimento: 22/01/1992
Naturalidade: Rio Claro-SP
Peso: 80 KG
Altura: 1,83 M
Chute: Canhoto
Clubes: Inter de Limeira, Velo Clube, Chornomorets (Ucrânia), Rio Claro, Patrocinense, Salgueiro, Moto Club, Lajeadense, Brasil de Pelotas, Azuriz, Uberlândia e Jacobinense.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol