Connect with us

Futebol

Ronaldo quase comprou o Brentford

Já tendo um clube espanhol e um brasileiro, Ronaldo Fenômeno quase efetuou a compra do inglês Brentford.

O atual dono da SAF do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno, quase comprou o Brentford, da Inglaterra e que disputa a Premier League. Além do clube brasileiro, ele atualmente é dono do Real Valladolid, da Espanha.

Foi o próprio Ronaldo quem comentou sobre a possível investida no clube inglês, através de uma entrevista ao portal Good Morning Britain, da Inglaterra.

De acordo com o empresário brasileiro, ficou por pouco de efetuar a compra do clube inglês, que na época estava na segunda divisão inglesa. Ronaldo demonstra arrependimento, no entanto, ressalta que precisa manter os pés no chão e que agora já possui dois clubes para gerenciar.

“Acho que foi um erro não fazer isso, mas por enquanto é muito caro. Eu estava muito perto de comprar o Brentford, há cinco ou seis anos. Eu estava muito perto de fechar o negócio. Eles estão indo muito bem, mas agora tenho dois clubes, dois problemas e não tenho paz nos finais de semana” disse o fenômeno.

O Brentford está na Premier League após 74 anos sem atuar na primeira divisão inglesa. O seu acesso foi garantido na temporada de 2020/21.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol