Connect with us

Internacional

Inter tem interesse em Faravelli

O Inter já vasculha o mercado em busca de reforços para a próxima temporada e um dos nomes em pauta é o de Lorenzo Faravelli, do del Valle.

O Inter está praticamente classificado para a fase de grupos da Copa Libertadores da América de 2023 e faltando pouco tempo para acabar a atual temporada, o clube gaúcho já vasculha o mercado da bola. Um dos nomes na pauta do colorado para a disputa da Glória Eterna, é o volante Lorenzo Faravelli, que pertence ao Independiente del Valle e é um dos destaques do time.

O jogador argentino vem se destacando no clube equatoriano já há algum tempo, sendo destaque dos títulos conquistados, inclusive, marcando gol contra o São Paulo na final da Copa Sul-Americana 2022. Por conta de sua regularidade, ele desperta o interesse de clubes como o Inter, Santos, Flamengo e Corinthians.

Inter e Santos são os clubes mais interessados em contar com o futebol de Faravelli, no entanto, a tendência é de que não seja um negócio fácil, principalmente para clubes com pouca verba disponível para investimento. Isso porque, hoje o salário do volante argentino é de apenas R$ 60 mil, o que faz com que o clube que oferecer o maior salário, acabe contratando. Essas informações são do setorista colorado, Lucas Collar.

O Internacional intensificou a sua busca por volantes no mercado de transferências, por conta da grave lesão sofrida por Gabriel, que era um dos volantes do time. Além disso, Edenilson é mais um nome que deve deixar o clube e por isso, o Colorado trata com prioridade as camisas 5 e 8.

Atualmente, Faravelli possui 29 anos de idade e chama a atenção por ser um volante que pisa dentro da área.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional