Connect with us

Conmebol Libertadores

Tudo sobre as quartas de final da Libertadores

Já com as datas e os horários divulgados pela Conmebol, saiba tudo sobre as quartas de final da Copa Libertadores da América.

As oitavas de final da Copa Libertadores da América já foram definidas e com todos os times definidos, confira aqui tudo sobre as quartas de final da competição. A Conmebol divulgou através de suas mídias sociais oficiais as datas e os horários da próxima fase que já promete fortes emoções.

As quartas da competição contarão com os brasileiros: São Paulo, Palmeiras, Flamengo e Atlético-MG. Já o Fluminense, ainda não garantiu a classificação, mas está bem encaminhada e deve confirmar nesta próxima terça-feira (03).

Um dos principais destaques é o clássico envolvendo São Paulo e Palmeiras, que se enfrentam no duelo de ida no dia 10 de agosto no Morumbi, às 21h30 no horário de Brasília. Já o confronto de volta, ocorre no dia 17 de agosto e no mesmo horário, com o mando de campo sendo do Verdão na Allianz Parque.

O adversário do Flamengo será o Olimpia no fim das contas, que passou pelo Internacional nas penalidades máximas. No confronto de ida ocorre no Estádio Manuel Ferreira, no dia 11 de agosto, às 19h15 no Paraguai. No mesmo horário do dia 18, o clube carioca definirá ou não a vaga no Estádio Maracanã.

O Atlético-MG de Hulk enfrentará ninguém menos do que o River Plate nas quartas de final da Libertadores, já tendo passado pelo Boca Juniors. O duelo de ida ocorre no Monumental de Nuñez, às 21h30. Já o jogo de volta, ocorre no dia 18 e no mesmo horário, no Estádio Mineirão.

Caso o Fluminense garanta a vaga para as quartas de final da Copa Libertadores da América diante do Cerro Porteño, irá enfrentar o Barcelona de Guayaquil no dia 12 de agosto, às 21h30. Já a partida de volta, ocorrerá no Equador, no dia 19 de agosto e no mesmo horário do jogo de volta.

Abaixo, confira a tabela com as datas e os horários (de Brasília) das quartas de final da Libertadores na íntegra:

São Paulo x Palmeiras

Ida: Morumbi – 10/08 às 21h30

Volta: Allianz Parque – 17/08 às 21h30

Olímpia x Flamengo

Ida: Estádio Manuel Ferreira -11/08 às 19h15

Volta: Maracanã – 18/08 às 19h15

River Plate x Atlético-MG

Ida: Monumental de Nuñez – 11/08 às 21h30

Volta: Mineirão – 18/08 às 21h30

Fluminense/ Cerro Porteño x Barcelona de Guayaquil

Ida: Mando de Fluminense ou Cerro – 12/08 às 21h30

Volta: Monumental Isidro Romero – 19/08 às 21h30

Como visto, as quartas de final da Copa Libertadores prometem fortes emoções aos apaixonados por futebol.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Conmebol Libertadores