Connect with us

Futebol

Walter comemora título no Fut7

Walter marca golaço na final e comemora título no Fut7.

A carreira do atacante Walter sempre foi marcada por conta do seu sobrepeso, além disso, também virou manchete por conta de um caso de doping. Isso impediu que o jogador pudesse deslanchar dentro de campo, mas ainda assim podemos dizer que é um atleta querido pelos torcedores e que conseguiu vestir a camisa de grandes times no Brasil e na Europa. Contudo, recentemente foi anunciado por uma equipe de Fut7, sendo que no último domingo o atacante comemorou o seu primeiro título na nova modalidade.

Aos 33 anos e vestindo as cores da SA Betesporte, de Pernambuco, Walter sagrou-se campeão da Liga das Américas de Fut7, cuja competição equivale à Libertadores do futebol de campo profissional. A equipe pernambucana foi campeão invicta e na final venceu o Jerrys, do Chile, pelo placar de 7×2. Em relação à Walter, o jogador marcou apenas um gol na competição (fase de grupos) que foi realizada no Chile, porém, foi um gol de placa, afinal foi um forte chute de fora da área. O atacante ainda falou sobre a emoção de ser campeão e começar em uma nova modalidade.

“Chegar em um novo clube, em uma nova modalidade e, na primeira competição disputada, já conquistar um título, é uma sensação única. Com certeza, fica o gosto de ‘quero mais’. Não é à toa que o SA Betesporte se tornou uma referência no Futebol 7 brasileiro. Agora, é comemorar esse título e focar na próxima disputa”, disse Walter.

Após garantir o título da Liga das Américas, o SA Betesporte retorna ao Brasil para a disputa da fase final da Liga Nacional de Futebol 7, que será realizada entre os dias 12 e 15 de novembro. A equipe também garantiu o direito de disputar o Mundial de Clubes de Futebol 7, que será realizado no México, mas ainda sem data marcada.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol