Connect with us

Futsal

Jogador de 18 anos morre em partida amadora de futsal

Partida amadora de futsal era disputada no Rio Grande do Sul e vitimou jogador de apenas 18 anos.

Uma fatalidade durante uma partida de futsal amador tirou a vida de um jovem jogador de 18 anos no Rio Grande do Sul. Na noite da última terça-feira (14), Guilherme Carvalho Castaman estava disputando uma partida na cidade de Soledade, quando acabou sofrendo um mal súbito e indo à óbito pouco tempo após ter o mal-estar.

A partida estava sendo transmitida ao vivo em imagens por uma emissora de rádio do município e registrou o momento exato em que o jovem jogador acabou tendo o mal súbito. Após cobrar um lateral, Guilherme acabou sentando no banco de reservas, momento em que já estava sofrendo o ataque. O atleta recebeu os primeiros atendimentos ainda no ginásio de esportes e posteriormente foi conduzido ao hospital do município, mas acabou não resistindo. 

O atestado de óbito de Guilherme apontou morte súbita por causas desconhecidas. Em nota, a prefeitura de Soledade lamentou o falecimento do jogador.

Abaixo, confira a nota emitida pela prefeitura de Soledade:

“É com profundo pesar que lamentamos o trágico falecimento do atleta Guilherme Carvalho Castaman, que prematuramente foi vítima de mal súbito.

Rogamos a Deus que traga força e amparo aos familiares para enfrentar este momento difícil e triste. Ficam as boas lembranças desse jovem atleta, que trouxe tanta alegria a todos que tiveram a sorte de conviver ao seu lado.

O Esporte Soledadense está de luto!”

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futsal