Connect with us

Goiás

Goiás anuncia reforços

De olho em 2023, Goiás confirmou reforços nesta segunda-feira (26).

O ano de 2022 ainda não acabou, mas o Goiás já está pensando em 2023. O time goiano segue trabalhando na montagem de seu elenco e com a semana ainda iniciando, anuncidou mais dois reforços. O primeiro anunciado foi o atacante Alesson, de 23 anos, que estava no Cuiabá, mas que chega por empréstimo do rival Vila Nova. O segundo foi o zagueiro Edu, de 22 anos que chega por empréstimo do Athletico-PR. O anúncio dos atletas foram feitos nas redes sociais do clube.

“SEJA BEM-VINDO, ALESSON! O atacante Alesson, de 23 anos, é nosso novo reforço para a temporada de 2023. Boa sorte e honre o manto”, diz o anúncio de Alesson.

Já o comunicado da contratação de Edu não foi muito diferente:

“CHEGA MAIS, EDU! De contrato assinado, o zagueiro Edu, de 22 anos, irá defender as cores do maior do centro oeste em 2023! Seja bem-vindo à Família Esmeraldina”, diz o anúncio.

Alesson foi revelado pelo Paraná Clube, tendo passado por Ponte Preta, Cruzeiro e Bahia antes de ter sido contratado pelo Vila Nova em 2021. Sua liberação para o Goiás se deu por conta de uma cláusula que previa sua saída caso recebesse proposta de algum time da Série A, porém, o Esmeraldino terá que pagar R$ 1 milhão caso queira usar o jogador contra o Tigre no estadual. Já Edu, foi revelado pelo Cruzeiro e também tem passagem pelo Remo.

Além de ter acertado as contratações de Alesson e Edu, o Goiás segue ativo no mercado. O time goiano também encaminhou acertos com o atacante Diego Gonçalves, de 28 anos, que está no Botafogo, e com o volante Zé Ricardo, de 23 anos, que foi um dos destaques da Tombense na última Série B.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Goiás