Connect with us

Grêmio

Grêmio encaminha a contratação de Fábio

Irmão de Rafael, do Botafogo, Fábio está a caminho do Grêmio.

De volta à Série A do Campeonato Brasileiro, o Grêmio vem trabalhando forte fora de campo na montagem de seu elenco. Após encaminhar a contratação de Luis Suárez, o tricolor gaúcho está muito perto de anunciar a contratação do lateral-direito Fábio, de 32 anos, que está no Nantes, da França. Assim como no caso do uruguaio, o time porto-alegrense adota cautela e só irá confirmar a contratação após a assinatura do contrato.

Fábio tem contrato com o Nantes até junho do ano que vem, porém, a tendência é que o jogador seja liberado de maneira antecipada para acertar como tricolor. Caso a contratação se confirme, Grêmio irá assinar um contrato de dois anos com o jogador. A lateral-direita tricolor é um setor bastante carente, tanto que o time gaúcho conta com apenas dois atletas da base para a posição.

Cria da base do Fluminense, Fábio se transferiu para o Manchester United antes mesmo de estrear no profissional, assim como o seu irmão Rafael, que está no Botafogo. Foram oito temporadas vestindo as cores dos Red Devils, sendo que neste meio tempo foi emprestado ao Queens Park Rangers e Cardiff City. Na Inglaterra, ainda vestiu as cores do Middlesbrough, tendo se transferido para o Nantes em 2018.

Além de Fábio, o Grêmio tem encaminhada a contratação de Luis Suárez e ainda busca o lateral-direito João Pedro, que está no Porto. Vina, do Ceará, é outro que está na mira do time gaúcho. Em relação aos reforços confirmados, o tricolor já anunciou Reinaldo, Everton Galdino, Bruno Uvini, Carballo, Cristaldo e Gustavinho.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio