Connect with us

Goiás

Goiás anunciou reforços

Anuncio de reforços movimentou a quarta-feira do Goiás.

A semana está sendo agitada pelos lados da Serrinha e falar isso não é exagero. Após anunciar a contratação de Alef Manga, artilheiro do campeonato carioca, no início da semana, o Goiás anunciou mais três reforços nesta quarta-feira (12). Chegam para vestir a camisa do Esmeraldino os jogadores Dieguinho, Caio Vinícius e Reynaldo. O primeiro é meia-atacante, o segundo é volante e o último é zagueiro.

O meia atacante Dieguinho, de 26 anos, é tido como uma aposta do Goiás, sendo que estava no Boa Esporte, de Minas Gerais. Antes de defender o time mineiro, já havia passado por Resende, Friburguense e Portuguesa, todos do Rio de Janeiro. Já o volante Caio Vinícius, de 22 anos, chega por empréstimo do Fluminense, mas também já vestiu as cores do Londrina, Atlético-GO e Oeste. Em sua apresentação, falou que está determinado a levar o Esmeraldino para a Série A.

“Essa oportunidade que o Goiás está me dando hoje, de estar voltando a Goiânia, uma cidade que é maravilhosa, e ainda mais para este clube de estrutura grandíssima, e com essa torcida que só tem 3 dias e já me apoiou bastante, eu creio que ao longo deste campeonato, eles vão nos dar força, estou muito feliz e motivado para fazer um grande ano no Goiás, e retornar ao seu devido lugar que é a Série A”, disse o volante, que ainda completou: “venho motivado, para fazermos um grande campeonato com o Goiás, para no final do ano estarmos comemorando o acesso, que pela grandeza e estrutura que o clube tem, a Série A é o lugar que o Goiás deveria estar”.

Reforço para a zaga

Quem pensa que o Goiás anunciou reforços apenas do meio para frente está completamente enganado. O Esmeraldino confirmou, também nesta quarta-feira, a contratação do zagueiro Reynaldo. O defensor, de 24 anos, estava no Moreirense, de Portugal. Antes de ir para o velho continente, vestiu as cores do Athletico-PR, Ponte Preta, Tombense e Juventude, tendo feito parte do elenco que levou o time gaúcho de volta à elite nacional.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Goiás