Connect with us

Goiás

Goiás rescinde contrato de Fellipe Bastos

Goiás rescinde contrato com o volante Fellipe Bastos e abre caminho para novas saídas no clube.

O Goiás anunciou a rescisão de contrato com o volante Fellipe Bastos, de 33 anos, que agora fica livre no mercado. O jogador tinha contrato válido somente até o final de 2023, e a decisão de rescindir o vínculo se deu devido à falta de oportunidades no time, uma vez que Fellipe não fazia parte dos planos da comissão técnica. 

A rescisão de contrato com Fellipe Bastos representa uma decisão mútua entre o jogador e o Goiás, visando encontrar novas oportunidades para ambas as partes. Enquanto o volante busca um novo clube para dar continuidade à sua carreira, o Goiás busca ajustar seu elenco e promover mudanças visando alcançar seus objetivos na temporada. A torcida esmeraldina agradece a dedicação de Fellipe Bastos durante sua passagem pelo clube e aguarda novas movimentações no mercado de transferências para reforçar o time.

Fellipe Bastos chegou ao Goiás em 2021 para a disputa da Série B, contribuindo para o acesso do clube à elite do futebol brasileiro. Além disso, o volante conquistou a Copa Verde pelo Goiás. Ao todo, ele fez 76 jogos pelo clube, contribuindo com dois gols marcados.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Goiás