Connect with us

Chapecoense

Chapecoense acertou a contratação do volante João Igor

Sport acerta empréstimo de João Igor de 27 anos, para a Chapecoense.

O Sport acertou a proposta de empréstimo do volante João Igor para a Chapecoense até o final da temporada, coincidindo com o encerramento do contrato do jogador com o Sport. Essa é a segunda negociação de empréstimo entre Sport e Chapecoense nesta janela de transferências. Com a mudança, João Igor terá a oportunidade de ganhar mais minutos em campo e trabalhar novamente sob o comando do técnico Gilmar Dal Pozzo, que treinou o Leão na temporada passada.

João Igor chegou ao Sport em 2019, vindo do Santos, para disputar a Série A do Campeonato Brasileiro. O volante rapidamente se destacou e teve seu contrato ampliado por várias temporadas. No entanto, sua trajetória foi interrompida por uma lesão que afetou os ligamentos do joelho direito em 2021 e 2022. Após um longo período afastado dos gramados, o jogador retorna ao rubro-negro pernambucano com poucas oportunidades, atuando em apenas nove partidas na atual temporada, o que culminou em seu empréstimo para a Chapecoense.

Além de João Igor, o atacante Kayke também foi negociado com a Chapecoense nesta janela de transferências, com o objetivo de reforçar a equipe na disputa da Série B do Brasileirão.

Com o empréstimo para a Chapecoense, João Igor terá a chance de retomar seu ritmo de jogo e buscar seu melhor desempenho. O reencontro com o técnico Gilmar Dal Pozzo pode ser um fator motivador para o volante, que já conhece o trabalho e a metodologia do treinador. A expectativa é que o jogador aproveite essa oportunidade para recuperar sua confiança e voltar aos gramados com destaque, contribuindo tanto para a Chapecoense quanto para o seu futuro no futebol.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Chapecoense