Connect with us

Campeonato Brasileiro Série C

Ex-Flamengo, Adryan reforça o ABC

Eterna promessa do Flamengo, Adryan acertou com o ABC.

O meia Adryan, de 29 anos, foi uma das principais promessas do Flamengo no início da década passada. No entanto, o jogador rodou por diversos clubes do Brasil e do mundo, porém, nunca conseguiu se firmar. Agora, terá uma nova chance de mostrar o seu futebol em solo brasileiro, mais precisamente no Rio Grande do Norte, vestindo as cores do ABC.

A direção do ABC aguarda a chegada Adryan para a próxima quinta-feira (14), quando deve ser apresentado CT Alberi Ferreira de Matos, em Natal. O jogador deve assinar com o time potiguar até o final do Campeonato Brasileiro da Série C e é tido como um dos principais reforços da equipe do Frasqueirão. 

Revelado pelo Flamengo, Adryan rodou por clubes como Cagliari, Leeds United, Nantes, Sion, Kayserispor, Avaí e, por último, o Brescia, da Itália. Na equipe italiana, no entanto, Adryan foi pouco utilizado ao longo da temporada 2022/23, tendo participado apenas de nove jogos e marcado apenas um gol.

Além de Adryan, quem também reforçará o ABC na Série C do Brasileirão é o zagueiro Augusto. O defensor, que estava no Volta Redonda, tem passagens por Tombense, Ferroviária, Londrina, Juventude, Coimbra e Santa Cruz. 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro Série C