Connect with us

Goiás

Marquinhos Gabriel reforça o Goiás

Marquinhos Gabriel deixou o Criciúma para reforçar o Goiás.

O meia Marquinhos Gabriel não é mais jogador do Criciúma. O jogador recebeu uma proposta do Goiás e irá defender a equipe goiana na Série A do Campeonato Brasileiro. O atleta já se encontra em Goiânia, inclusive sua rescisão com o time catarinense já ocorreu e já teve seu nome registrado no BID (Boletim Informativo Diário) como novo jogador do Esmeraldino.

O mais novo reforço do Goiás assinou contrato até o final de 2023 e chega para ajudar o Esmeraldino nos objetivos da temporada. Marquinhos Gabriel era um dos destaques do Criciúma na Série B, tanto que o time carvoeiro tentou a permanência do atleta, mas o mesmo optou por acertar com a equipe do centro-oeste do país. Segundo o presidente do Tigre, Vilmar Guedes, a equipe fez o possível para permanecer com o jogador, mas a decisão de deixar o clube foi dele.

“O Criciúma fez um grande esforço para mantê-lo, mas o primeiro pré-requisito é o atleta querer vestir a camisa do Criciúma. Então, se ele ficasse conosco, poderia ficar com a cabeça em outra competição e não teria o rendimento esperado. O Criciúma bancou a proposta de um clube da Série A. Ele explicou para nós que o problema não era dinheiro, mas querer jogar em alto nível”, disse o presidente do Criciúma ao portal Tabelando.

Aos 32 anos, Marquinhos Gabriel é um velho conhecido do futebol brasileiro, tendo passado por diversos clubes tradicionais. O meia começou a carreira no Internacional, tendo passado ainda por Avaí, Sport, Bahia, Palmeiras, Santos, Corinthians, Cruzeiro, Athletico-PR e Vasco, além do Al Nassr, da Arábia Saudita, e do Al-Nasr, dos Emirados Árabes.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Goiás