Connect with us

Goiás

Michael fala sobre proposta de gigante da Série A

O jovem atacante está na mira de muitos clubes após a temporada de grande destaque no Goiás

Um dos grandes nomes do futebol brasileiro em 2019, o jovem de muito destaque pelo Goiás, Michael falou sobre proposta do Corinthians. Michael possui 22 anos e está na mira de grandes clubes do Brasil e teve seu nome vinculado ao Corinthians, para a “nova equipe” de Tiago Nunes.

Michael nesta segunda-feira recebeu o troféu de revelação do Campeonato Brasileiro no ‘Troféu Bola de Prata’. Além disso, o atacante pediu para que seus empresários nem lhe falem sobre negociações envolvendo seu destino.

“Meu futuro só quem sabe é Deus, nem eu sei, para te falar a verdade. Meus procuradores, o clube, peço para que ninguém me fale nada e decidam o que for melhor para eles. Meu ano não tem como descrever em palavras. Não acreditei que seria revelação, mas fui feliz, abençoado, sou um cara que tenho que agradecer a Deus de joelhos. Hoje poder estar aqui ganhando prêmio ao lado de jogadores como Bruno Henrique e Arrascaeta é algo para agradecer a Deus”, disse Michael.

O jogador não demonstra nenhuma ansiedade para deixar o Goiás e garantiu que é muito feliz no clube: “Fico feliz pelo carinho de milhões de pessoas que me mandaram mensagem, agradeço o carinho, a atenção, tenho contrato com o clube até 2021, se for para sair, que seja a vontade de Deus, do clube e dos meus agentes. Se for para sair, amém. Se não for, amém. Estou feliz, sou feliz no Goiás”, completa Michael.

Para finalizar, o jogador falou sobre o difícil começo e as dificuldades que passou antes de se destacar no Goiás. Além disso, deixou uma mensagem motivacional para inspirar outros jovens talentos.

“No começo do ano até comentei com a minha namorada, será que eu vou conseguir jogar? Porque muitas pessoas falaram que eu era pequeno demais, magro demais, e eu deixei isso afetar a minha vida. Mas, eu entendi que o impossível é questão de pessoas que não lutaram suficientemente pelos seus sonhos e não querem que eu lute pelos meus. Falei que ia dar meu melhor. Ano passado teve um jogo que eu perdi um gol na cara do gol e ao invés de me vaiarem, eles me aplaudiram. A partir daquele dia ia jogar mais por eles do que por mim, porque tinha que devolver o que eles fizeram por mim”, finalizou, fazendo referências ao torcedor do Goiás.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Goiás